NOVA COLEÇÃO LIMITADA - PARCELE EM ATÉ 5X SEM JUROS

COMO SURGIMOS:

A marca surge em 2021, após os fundadores se conhecerem despretensiosamente e levarem adiante uma ideia: "nós precisamos criar algo juntos".
No posicionamento, a marca quer gerar essa conexão na identificação entre as pessoas, no aspecto de você olhar uma pessoa e se identificar não só com a marca, mas também com a pessoa que a carrega vestindo. É como se você olhasse para alguém e já descobrisse qual o estilo de vida que aquela pessoa leva apenas por usar Dobbro.

Conexão é a palavra que define a nossa essência, tanto no aspecto de origem quanto no próprio posicionamento da marca. Nossa missão é se conectar cada vez mais com nosso público a partir de peças de alta qualidade e com experiência diferencial desde a entrega até a hora de vestir. Nos inspiramos na arte de sermos únicos e a trazemos esta unicidade para nossas criações, mesclando conforto e estilo pra nos tornamos referência no mercado.

A marca quer evidenciar a identidade do cliente. Nós acreditamos que o estilo de vida das pessoas que usam Dobbro é o ponto que conecta estas pessoas à marca. Por mais que existam estilos diferentes - e desejamos que existam, a abertura da contemporaneidade do mundo digital nos permite essa aproximação com a identidade de cada um. O streetwear por si só já traduz a paixão por falar de pessoas, histórias de vida, da forma como você se sente e se expressa. O street é um estilo de vida que se reflete no que você usa, seja através de roupas de marca ou de brechó. Aqui o “ser” vem antes de “ter” por isso, por isso a prioridade é mais envolvida intelectualmente com a cultura e com as pessoas.

NOSSA VISÃO:

A Dobbro está no ponto de conexão entre identificar a sua originalidade, conectar com o seu lifestyle e antecipar o futuro através da moda. Pra você ser “autêntico”, “original”, “único”, antes de tudo você precisa -ser. Tudo o que existe é -ser. E por mais que o -ser carregue essa sensação de unicidade, é ele que garante a autenticidade.
A unicidade torna todos nós diferentes, cada pessoa tendo um universo de vivências, referências, gostos em si mesmo. É impossível existir duas pessoas iguais, por conta do nosso mundo interno. Logo, a unicidade cria a diversidade.

O ser é nossa identidade, essência, nosso mundo interior. E a arte, além de evidenciar toda parte estética e criativa da identidade, tem um significado de “dar vida a algo” ou “evidenciar positivamente algo”. Essa frase aplicada de outra forma, é como se tivesse o mesmo sentido da frase: “O mais legal de tudo é você ser quem você é”.

Por isso: “A arte está em ser”.